You Are The Reason That I Still Believe. ♥

quinta-feira, 13 de maio de 2010 às 15:24
(#Robsessivas) *-*

Contando com esse ano, faz 5 anos que aprendi o que é ser FÃ, tipo aquilo que você dar mt, mt valor naquele artista do momento. Só que o Robert Pattinson foi diferente, no dia que te 'conheci' ele, apenas estava na estreia de HP4, ele quase era um figurante.
Sei que meu sonho é pelo menos chegar perto dele, tá sei que isso parece bobagem de fã e que logo, logo irá passar, se em quase 4 anos não passou, ainda achar que vai passar, óbvio que não vai, porque meu amor, eu acho que vai ser pra vida toda.
Por quê? O rob, é diferente, que só de ver ele passar na TV, ver uma foto em algum site, ou apenas só de ouvir o falar nesse nome: Robert Pattinson, meu coração acelerar, meus olhos brilham - Sim, aconteceria isto comigo onde quer que eu esteja, só porque é ele, meu escolhido!
Ciúmes? Cada fã dele que diz que vai casar com ele, me tira do sério, me sobe uma fúria incontrolavél, chegar da á maior vontade de estrangular essas meninas, por´me me acalmo, porque sei que elas não vão conseguir isso, HAHAHA' o que me tira do sério mt mais é quando arranjam alguma namoradinha (sim, no diminutivo, porque não dou o minino valor), voltando porque dizer isso, se ele não assumiu publicamente é porque isso é uma coisa passageira, logo ele estará com outra, que ainda continuarei a dar mt menos valor.
Apesar disso, ele abriu meu mundo, novo horizonte, como ele diz: " I'll Be Your Lover Too" . Enfim, meu amor é importante, vai ser ETERNO e dura além da morte, nem isso irá me atrapalhará, agora estam pensando: ' Nossa, que menina louca'. Podem pensar o que quiser, pois pra mim não importa o que pensem, é uma coisa minuscúla.
Falando assim não gosto de me considerá "Fã do Robert Pattinson". Claro, sou muito mais que uma simples fã, acho que não tem uma palavra pra descrever o que eu sou pra ele, não conheço, mais amo ele como se fosse mt, mt, mt próximo, mais que amigo, mt mais posso até parecer que nem as fãs que querem casar com ele, porém não vão conseguir.
Eu posso sonhar, né?! Pelo menos não pago imposto. HSDISHDI' ok, isso foi Hilário!
Amor, obsessão, paixão de fã? De todas, uma. Amor, sim é o que sinto! Podem está neste momento imaginando: "Como ela senti isso?" Simples, amor platónico, agora tão pensando: "Menina mt boba, AFF ¬¬' " Pois continuo me importando menos ainda. Me digam, quem nunca se apaixonou plantônicamente?! Por um professor(a), até mesmo uma pessoa da sua idade, e pensou que ela terminaria tudo bem, aí você percebeu que essa história não teria esse final. (/euestavacerta?!
Pois bem,, pode acontecer, é claro, alguma exerção, pessoas conseguirem, porém toda regra tem sua exerção. Eu posso conseguir o Rob, casar com ele (/VIAJEI. Bem, agora eu não sei o que irá acontecer, quem sabe neste exato momento o Rob Pattinson pode está lendo este texto, e sei lá! Qualquer coisa pode acontecer, esse mundo é " pequeno".
Robert Thomas Pattinson, 24 anos, (contando com este ano), nascido em 13 de maio de 1986, qualquer um sabe, alguém sabe o dos pais? ok, eu sei, mãe Clare e Richard Pattinson, poderiam procurar no Google. Agora, eu tenho vontade de saber como é Robert Pattinson: a pessoa por trás das câmeras, amigo, outros. Tipo, o verdadeiro Rob. Ele pode se mostrar entre poucos sortudos. Defeitos? Sim ( beber, fumar e não gostar de tomar banho, isso eu li em um revista) até mesmo, admitir que gostar de repetir a mesma roupa, mesmo aquelas usadas um grandes eventos. (AMO AQUELA CAMISA QUADRICULADA, de pobre ele não tem nada, kkkk'). Seria um ótimo encontro.
Toda noite poder sonhar contigo, só contigo, queria poder sentir saudadfes, e ter a cada momento, poder ter ver feliz, pode fazer alguma coisa quando ficar triste, passar cada segundo ao seu idolo, provar que Robert Thomas Pattinson existi e que é real. Pelo menos ter certeza de que estou vivendo por alguém. [/meio dramático. Alguém? Robert Pattinson, Uma Esperança? Eu&Ele. kkk' A certeza que tenho que te amo.
Te fazer feliz, sei que és o melhor pra mim, [/podehaveroutro. Me faz feliz cada assunto que me perguntam, pois eu sei, que sobre você sei a sua vida toooda, você é meu destino, sempre te darei o MAAIOR valor possível. Sempre e sempre, meu único e impossível (provavelmente, se eu não for a exerção)

Te amo mt, mt.

aah, Parabéns! Hooje é o melhor dia.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates