quem sabe eu escrevi,

segunda-feira, 3 de maio de 2010 às 19:21

Quem sabe um dia escrevi uma carta, que você jamais leu, mais nela eu coloquei minhas novas ideias sobre você e eu, mas a carta você nunca leu, percebi que minhas esperanças deveria permanecer comigo, sem compartilhar contigo, elas deveriam apenas ficar com meu próprio eu, sem mais aspirações continuar a ser segura, a carta da qual você nem imaginou que escrevi, contava-lhe o meu amor por ti, não entregue-lhe com o pensamento que você pudesse sabe, notar que você me tem sob controle, mais não é bem assim, eu tenho parte do meu controle, a carta que eu tenho na lembrança extraviou-se com o destino,foi-se com os poucos devaneios, a carta que você nunca leu, estava escrito a verdade desse questionado amor, o amor que será que seria melhor eu esquecer? Viver o que sempre quis, isto estava escrito, na carta da qual nunca lhe entregue, amor, no final dizia, que eu sempre terás meu pequeno e imenso coração.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates