Mãe, te amo ♥

domingo, 9 de maio de 2010 às 10:48

Aah, sempre foi dificil falar de algo tão supreendente, como amor de mãe e filho, porque esse amor estará presente na sua vida antes de você nascer, e ficara eternamente. Claro, mãe é mãe e sempre arranjara um jeito de te apoiar, mas caso não esteja coerente com que ela deseja, ela te brigara, asim a maior bronca do mundo. Neste dia (das Mães [aaaaaaaaaaaaaaaaaaê]) resolvi escrever esse texto, pra quem me fez isso e mais um pouco. Minha MAMÃÃE *-*
É, minha mãe, que me colocou no neste mundo, com uma felicidade total, "NÃO É MÃE?" (Ela diria: Claro, sempre, eternamente) ok, acho que ela não direia isso qaundo visse meu boletim, ah, ficaria com muita, muita raiva, ah ficaria. Mas como mãe é mãe, logo ela estaria me abraçando quando pedisse, me pedindo ajuda quando não soubesse fazer. Como dizem, mãe sempre perdoa, porque ela te ama, ainda mais sendo o seu filho , que pos no mundo, ou não :/ Sendo mãe, elas sabem o que é um amor do qual você daria TUDO. Amor que não existe entre um casal, amor indescritivel, amor inevitavel, incofundivel, sem explicações.
Falando também, me lembrei das minhas segunda e terceira série, na minha antiga escola existia a festa de dia das mães, sempre mamãe me colocava nisso, ai a tia Lia (uhuuul é CIPP õ), colocava todo ano a mesma música (mesmo não gostando do cantor, na contra também, acho a letra da música bonita) "Como é grande o meu amor por você". Essa música descreve todo amor que você snete por ela, e claro o mesmo amor que ela sente por você...
Porque minha mãe, todo dia que eu acordo ela estara pronta para me aturar mais um dia HSIDHSIDHSIDH' mesmo com todo o meu aborrecimento de manhã, porém sempre me amando. Todo ano mamãe recebia um agradecimento, um misero presente, mais com meu maor daria muito mais que algo material, a quase três anos parei de dar esse pequenos mimos, por outro fato que explicarei mais tarde, esse ano vai ser diferente. Porquê? thamthamtham. Ela terá um asuprese, pequena mais eu sei que ela ficara muito, muito feliz [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAÊ].

TE AMO MÃE ^^

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates