Então,

sábado, 8 de maio de 2010 às 16:00

Os dias e noites se passaram, e cada um com o mesmo pensamento, o motivo pelo qual eles não se falariam pertubava seus meros pensamentos, mais um dia eles teriam que tentar muito mais que um simples olhar, a teria esse dia, poderia não ser o ontem, porém algum dos dois teriam que tomar a sua bela iniciativa.
Por mais incrivel que pareça, por mais concidência uqe seja, o dia chegará, a Lua brilhante estava a pensar, quando sua hora chegará, a noite toda.
- E, amanhã. Quando eu chegar para iluminar a noite escura e sobria, e por meu brilho no céu estrelado, terei a coragem e revelar, aquela paixão que tenho, pois é melhor eu assumi, ah, sim terei que dizer. - Horas se passavam os preimeiros rais do Sol cintilavam no céu azul, a felicidade da Lua, estava transbordando do seu dleicado peito, por pouco tempo, logo se fora, ele teria que mostar seu brilho em outro lugar. O sol pensará:
- Ah, doce Lua, minha loucura! Irás brilhar em outro lugar, que o meu eu não poderá estar, mais em meu intenso pensar, estaras comigo, ah sim! Eu a tenho sempre comigo, um parte de mim, em meu coração que bombei o sangue por todo corpo estelar, o sangue fervendo, quando a vejo. Terei que assumi, meus devaneios, oh paixão! Não consigo mas aguentar um minuto sem abraça, e tê-la em meus humildes braços, terei que tornar meu sonho em uma pura e verdadeira realidade.


(...)

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates