Queria viver num conto de fadas,

sábado, 8 de maio de 2010 às 16:38

Porque lá sim, não tem muita injustiça, sempre tem o seu final feliz, e você tem o seu príncipe encantado de mãos dadas contigo, já imaginou se você fosse à princesa? Seu mundo não seria perfeito, claro, as histórias você tem que trabalhar, um pouco para ter o que quer mais isso é perfeito do mesmo jeito, só fazer uns retoques que ela ficar pronta para ser vivido, ai como sempre a princesa terá seu príncipe, aquela pessoa que tentou separa vocês estará pagando por cada coisa que fez no final da história tudo é a mil maravilhas. Mas será que iria querer isso? As princesas são muito boazinhas, ai, isso dar um estresse às vezes, ou são muito, muito idiotas (sem querer ofender), porque elas não vêm que na verdade tão tentado tirar o príncipe dela, que está nos braços delas felizes. Isso sem tira o príncipe, que em vez de estar presente nos começo da história não, ele aparece no finalzinho, para dizer que esse sim é o seu final feliz, e ele que é seu salvador, quando na realidade a princesa se salvou sozinha sem ajudar, aah, não ser se ela fosse a Bela Adormecida, porque ela não despertaria se não fosse o MISERO beijinho que o Felipi deu nela, mas isso é conto de fadas mesmo, desde quando uma pessoa estaria viva, lindona, depois de mil anos, esperando o príncipe, o mentira deslavada, né? Mas pensando por um lado, deve ser maravilhoso viver em um conto de fadas, tirando isso, é você vivendo ele com cada força que você pode ter, isso sim é a perfeição. Você, seu príncipe e viver feliz para sempre, eu queria uma história assim ... mas pensando bem, vou tentar viver a minha vida assim, ou não. HSIDHSIDHSIDH'

5 comentários

  1. Anônimo Says:

    Amei o seu post falando dos contos de fadas. Realmente as princesas dão raivas. HUSHSAASHASH são sempre as boazinhas, bobas qe as vezes tem uma amiga invejosa, e elas lá na maior inocencia sem notar nada. e os principes *--* bem eles são uns sonhos, mas realmente so chegam no final, pra dar um beijo sem graça ou resgatar a princesinha. mas viver em um conto de fadas deve ser um sonho mesmo, a maioria das pessoas são boas e ainda por cima ter um principe. mas seu irmão, o daniel, até que é um sabe... HUSAHUSAHAHSAH ele é liindo e muiiito mas muito fofo *-* ah e desejo boa sorte para ele no vstibular tá? e pra vcê tbem. beiiijos miiiil.

  2. Anônimo Says:

    oi sou eu, a mesma do post ai de cima. pois é eu qeria saber se vcê tem skoob? um site, parecido com o orkut, mas ao contrário, é onde pessoas falam dos livros que já leram e tals, é para pessoas que gostam de ler. e seu jeito de escrever é mto bonito, e geralmente pessoas assim são que lêem muito, então vcê tem? cê tiver me passa, pelo post ou algo assim. mas eu nao sou desconhecida, quer dizer, eu acho que nao né. tipo eu 'conheço' vcê e seu irmão, mais ou menos, pqe conhecer pelo fake nao é conhecer mesmo.
    beios

  3. nossa, skoob? não tenho amor, lembro sim, não é irmão é primo, pelo qe eu me lembre, as vezes chamo ele de irmão, consideração mesmo... é a youtuba, né? saaudades floor :/

  4. floor, criei uma conta,mas ainda tô ajeitando o perfil e tals, mas quando tiver tudo certo, colocarei ao lado, como se fosse meu orkut, twitter e tals

  5. não gostei, mt então resovi excluir, sem conta no skoob (y) ://

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates