A Esperança.

domingo, 16 de maio de 2010 às 14:53
Espero que tenha no seu coração,
Como sempre tive,
Palpitando por um simples abraço seu,
Que ainda não tive uma razão para o meu eu,
Entrega-lhe um belo sorriso,
E seus olhos correspoderem com um grande brilho,
Que noto em seu olhar.
Sei que quando me diz: te amo, é verdade.
Voltando a sentir um pequeno frio na barriga,
Voltei a ter seus lábios,
Tocando nos meus,
Mais, isso parece um puro sonho que estou tendo,
Seu toque eu sinto, imagino esse próximo ocsilar,
Se isto que estou tendo for mesmo um belo sonho,
Estou querendo nunca mais querer despertar.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates