Confusão :S

sábado, 29 de maio de 2010 às 16:23

A chuva pode ser um destino da felicidade, ou apenas de ser livre, ser como você é. Sem querer pensar em nada, ela é solta por nuvens, solta para cair, sem provavelmente não se machucar, a liberdade que poderemos pagar algum dia o preço que damos, não é tão simples fazer isso, ser feliz ao extremo - Felicidade é uma solução de esquecer tudo, e apenas se amarrar na vida, a ilusória vida, pelo menos querer cometer, fazer e dizer aquilo que seu sangue pulsar, e impulsionar a alegria dentro de você - Neste momento, parei de escreve, parei de demonstrar, parei de acreditar, ou até mesmo de sonhar, eu me abandonei completamente, fui entrega ao destino, ele irá me domar, ele que me trará o que necessitamente eu preciso, agora eu só tenho a escreve apenas isso, só eu terei a falar - Felicidade eu carrego, eu terei, agora basta só pensar no destino que eu tarei para mim, apenas lembrar - Comecei a escrever esse paragrafo sem pensar eu que eu estaria escrevendo só queria demonstrar a confusão que minha vida agora está tendo, só apreciar.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates