Nunca foi tão fácil,

sábado, 8 de maio de 2010 às 17:20
Te surpreende, que ainda não entenda o que eu sinto por ti.
Sempre sou tão especifica.
Eu te amo pelo seu modo de me falar um pequeno te amo,
Que transforma minha vida completamente.
Oh, meu doce anjo.
A sua reflexão, me paira a pensar.
O quanto você se importa comigo.
Sei, que erros poderam acontecer.
Não posso desisiti de algo que eu ainda busco.
Me mostre como estaremos juntos.
Mostre-me seu sorriso enigmático.
Me leve a onde quiser, portanto que estejamos juntos.
Não consigo acreditar que ainda não te tenho.
Mas me leve. Sei que irá me mostrar o que sente.


(Resposta para o texto do Vinicius Carvalho )

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates