1 Minuto!

quinta-feira, 6 de maio de 2010 às 14:53

Queria ter sempre, mais um minuto com você, seu último abraço de dizer adeus, me faz a deseja muito mais que um simples suspiro, queria voltar a te ter em meus humildes braços, ou apneas os seus envolvendo meu pequeno corpo, que sendo assim, trasparecendo seucaloroso abraço, um minuto a mais contigo, me levaria ao paraiso, mesmo estando aqui - seu toque, ah ele sim, me faz sentir o que tenho ao meu lado, notar a verdadeira realidade - Um minuto para sentir a vibração do meu coração respondendo-lhe ao bater do seu. Só queria um simples minuto para dar-te um singelo sorriso, para trasnparecer o que realmente sinto, me dê mais um minuto, para ter certeza do que sinto, um minuto que digo-lhe um pequena frase, só um minuto para te amar, cada vez mais, um minuto, um minuto.

2 comentários

  1. foto da diva katy perry. amei.

  2. o Matt Dallas tá mt mt lindo *-*

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates