Humilde História.

sábado, 1 de maio de 2010 às 11:09


Neste momento, eu necessito de um tempo só para mim, um segundo para analise todos os fatos de minha vida... E percebo que minha vida mudou, com muitas pessoas presentes, a minha corrida diária, a cada dia a porcaria de sempre, ter a mesma coisa todo dia, queria poder dizer que ficou diferente, por poucos detalhes. Cada acordar diário eu penso no dia, no agora, que quero que esteja presente, um doce sonho, que me leva acreditar que sim, sempre terei um dia melhor, sei que posso ter, mudar sempre, querer e ter vontade de apreciar a vida, não ligar muitos para meus conselhos, agora cansei de ser assim, pensar na vida, as vezes muda muito os fatos, distorce as idéias, que penso só por um dizer de meras palavras, neste momentos, agora eu quero e mais viver a minha vida, quero que você não se importe comigo, eu não sou aquela garotinha que precisa de super proteção, eu consigo ficar sozinha, ao mostrar para você que eu não tenho na haver com a sua história, eu tenho a minha própria para viver, enquanto sua vida não estive seguindo a minha e que ela não esteja mudando a minha, eu não importo, eu quero e mais ser feliz, preciso de um tempo, só para mim, refletir sobre o agora, que vivi, ontem, prensar sobre minhas poucas atitudes, minhas pensadas palavras, ninguém tirara esse meu momento só meu, com meus novos pensamentos, que minhas lembranças me fizeream adquiri, esse tempo que tenho, e para trazer para minha realidade, o que realmente eu quero, aminha idéia do agora que tenho vivido, traga para o meu agora oq ue você realmente sente, e que eu sinta o que você estaja certo... Mas no final, torne-se minha paixão de verão, me deixe poucas das suas recordações, não quero nada muito apressado, não quero nada igual o que sempre foi, tente mudar minha história para melhor, se conseguir, nada de influenciar no meu gosto pessoal, tente ser diferente, tente não ser igual aquilo tudo que sempre vivi, sei que podes fazer diferente, melhora a cada dia minha história, meu modo de pensar, faça que a cada vez que eu abrir meus olhos e sorri para o agora eu tenha mais que um doce sonho, que eu tenha uma razão, me faça acreditar nisso, que poderei te mostrar o que há de melhor em minha humilde história.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates