Meu Eu Sem Você

sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 15:57

Uma vez fiquei com um tempo vago,
Comecei a devanear,
E se um dia acordasse e você não estivesse,
Prontamente, lágrimas e lágrimas,
Passaram-se por meu pequeno rosto,
Esse meu ingenuo pensamento,
Meu eu sem você,
Praticamente perderia minha essência
Praticamente perderei meu sorriso,
Praticamente não teria como ter existido,
Tornei a devanear,
Se você não estivesse me escolhido,
Para participar de sua amada história,
Como o 'nós' seria?
Paticamente o 'nós', não existiria,
Praticamente o 'nós' não assumiria, o brilho que contém,
Praticamente o 'nós' não seria o nosso doce 'nós'.
Meu eu sem você,
Mudaria meu pequeno e humilde mundo,
Faria com que eu desmoronasse,
Usaria de tudo, para minha felicidade
Se tornasse apenas uma coisa,
Que minha vida não teria,
Meu eu sem você,
Seria mediócre, surreal, imaginário,
Praticamente, meu sol não estaria a raia,
Praticamente, minha lua não estaria a brilhar
Praticamente, o movimento do meu corpo não sentiria o calor do seu.
Porque meu eu sem você,
Não existe, amor!

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates