Deixe mudar sua vida,

quarta-feira, 12 de maio de 2010 às 14:36

Eu sou diferente, eu irei te mostrar algo novo.
Pelo menos me dê uma oportunidade,
Para deixar-te um sorriso,
E carregar no seu peito, o amor que sinto.
Eu quero mudar sua vida, não quero parece insana.
Não sou igual aquilo que você já teve.
Eu tenho minha própria felicidade.
Que por acaso eu estampo no rosto.
Pelo meu sorriso de cada dia.
Me dê uma chance.
Para ti, provar que nada é igual.
E sendo assim eu possa te mudar.
Nada é igual, tudo sempre será diferente.
Deixa eu abri seus olhos,
Para olhar um novo mundo,
Que irei te provar, que tudo não é aquilo que sempre pensou ser.
Eu quero te mostrar um novo caminho.
Apenas deixe eu te mostra,
Te provar.
Uma nova pespectiva.
Deixe-me entrar no seu destino.
Sou diferente, sou confiante.
Só deposite sua confiança em mim.
Deixe te ajudar, provar e te leva a um novo caminho.
Eu quero mudar sua vida, deixe-me fazer isso.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates