Está Noite,

sábado, 1 de maio de 2010 às 10:19


Percebi, que te perdi por entre meus sonhos, tentando imaginar um saída para essa história, mas veio a pequena lembrança, eu não tenho nada haver com isso. A lembrança me tomou, que fez brotar humildes lágrimas, eu não te tenho, não tenho o meu controle sobre o meu eu, e sei que posso ter o controle total, mas não quero, quero o seu controle sobre minha palpitação de meu peito, que acelera aos poucos, sua aproximação, eu te perdi por entre meus devaneios, que tinha ao imaginar eu e você, sob uma tarde calma, só nós dois abraçados tentando vê nossas aspirações da vida, e adivinhar o futuro, o amanhã, que nós não estaremos juntos, esta noite eu te perdi, pedir por entre o foco do passado, não me deixe cometer esse erro, aquele que imaginei em cometer, me salve desse mundo, me leve consigo, a convicção é muito clara, eu quero te ter, sempre em meus braços, ao ouvir adorável pulsação do seu coração, que minha pulsação necessita da sua, está noite eu te perdi, você sumiu das minhas indescritíveis lembranças, notei que não tinha você ao meu lado, para me abraçar e dar um leve sorriso, agora será poderei me reconfortar, será que no meu amanhã você estará, sei demonstrar, parece que te perdi, perdi, mesmo você dizendo o que sente por mim, me apeguei nesta noite, não na qual eu te perdi. Mas a qual nunca deixarei você partir, sei que você jamais quis partir, e saber que não te perdi que sempre te terei, como sempre tive, e que nada irá atrapalhar, mesmo que erros aconteçam, as brincadeiras do destino apareçam, você me diz, nada e ninguém irá causa nossa separação, está noite eu percebi, sentir, e sei, que te tenho comigo, a noite da qual você sempre estará comigo, em meus sonhos, nunca irá mudar o meu sentimento. Está noite eu analise minha esperança, uma razão para o meu futuro, e me sinto segura por saber o que realmente importar a nossa grandeza de felicidade.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates