Decadente

sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 15:41

Eu submissa, a seu amor.
Sou fraca, quando se trata do seu amor.
Não tenho convicção dos meu atos.
Quando você está ao meu lado.
Sim, eu sou aquela mesma.
Que não muda, por você estar presente no ambiente.
Sei que você nota.
Sou aquela que você melhora o dia,
Que só com um sorriso,
Parece que o brilho do sol aumenta,
As estrelas do céu se iluminam,
Mas sou fraca, quanto se trata do seu amor.
Sou tolerável, pois eu te amo.
Sou fraca, mas em sentido figurado.
Pois seu amor traz todas as forças,
Que contém no meu dia-a-dia.
Meu anjo ilumidado, amor.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates