Sozinha Eu Fiquei

quarta-feira, 12 de maio de 2010 às 14:38

Me levou, para solidão.
Me entregou, na imensidão.
Solitária, agora estou.
Você só me deixou,
A incerteza da vida.
Sozinha fiquei.
Me deixar você fez.
Particulamente com meu eu.
Agora a hora se passar calma e serena,
Notar que algum dia,
Eu pensaria no futuro,
Aquele que você me trouxe,
E logo levou-me a solidão.
Você aceitou, que minha necessitade acabou.
Deixo você partir.
Porque não serei eu que irei impedir.
Agora me deixe, sozinha, sozinha.
No meu peito eu guardarei,
Todos os sonhos, do qual você trouxe.
Para minha mente, solitária.
Eu sei que contigo sempre estarei.
Mas solitária, eu sei que estou.
Não me leve, apenas se esvaia, sem sofrimento.
Você quer? Então, me deixe, amor!

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates