Me Levei á Pensar

sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 15:53

Lembra daquele momento,
Que lhe escrevi poucas palavras,
Mas palavras perdidas na imensa escuridão,
Eu disse entre lágrimas tristes,
Palavras incertas, absurdas, desfiguradas,
"Me perdeu, amor."
A minha maior mentira,
Uma mentira que tive coragem de escrever,
Neste momento fui forçada,
A tentativa de saber como você reagiria,
Aquele venenosa mentira,
Que trasparecia como os espinhos de um rosa,
Logo, meu coração disparou,
Não em sentimento de amor,
Mas em sentido de aconselhador,
Ele diparava como um solução,
Entre choros,
"Diga a ele verdade."
Coração, fiz o que pulsava, que me tomava por inteira,
Que contasse o que sentia, na realidade,
Então, a perdido de um batimento,
Batimento que nessesita de você,
E, resolvi escreve
Meu inconsiente, queria me domar,
Porém, por um pensamento infalso,
Consiência irreal, não queria que disse isso,
Então, a pedido do meu doce batimento,
Do coração apaixonado, escrevi,
Com a voz tremula, sendo soletrada,
Em quanto eu digitaria entre lágrimas de alegria,
Por você descobri o que realmente eu sentia,
"Tudo o que sinto por ti, não mudou ..." Escrevi sentindo-me aliviada,
"Pode ter um pequeno pedaço faltado,
Mais sei que você poderá cuidar da rachadura,
O amor, não será diferente por esse motivo."
Tentei segui o conselho do meu inconsiente,
Ser dura com minha palavras,
Notei, em suas palavras que você se sentiria mal com isso,
Seu sofrimento se torna meu... E, eu não quero isso.
Qualquer ser humano pode cometer erros,
Se for dito com palavras sinceras,
Que aquilo foi mesmo um erro hipocrita e um deslize,
E, favorável continuar amando esse ser divino,
Por que um dia poderá ser você na pele dele ...


P.S. texto escrito a um bom tempo, só agora achei para postar *-*

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates