quinta-feira, 1 de abril de 2010 às 20:29

A amizade verdadeira, aquela que você se encanta com a pessoa que estar compartilhando momentos incriveis, momentos que só aquela pessoa traz para você, aquela pessoa que você pode confiar, contar tudo que você sabe, partilhar segredos, e bem importante ter essa pessoa aqui. amizade, ter que ser trocada, você dar seu coração que a pessoa lhe dara o dela, e importante na adolescencia senti que pode confiar em alguém, que alguém irá escutar e você irá escuta-la. Amizade server para isso.Amar e Entregar-se a felicidade ao ldo do sorriso daquela pessoa.O seu sorriso me encanta, cada vez que você sorri eu percebo que a vida tem sim, felicidade e alegria. E que posso muito bem ter-la, sorrindo com você, todo vez que recebo um abraço seu eu percebo que posso estar segura ao seu lado, porque afinal de contas você é aquele que me protege, me sinto importante por estar me escutando, e que depois de uma longa conversa você me dará o melhor conselho, aquele que você achar melhor para mim... Dias melhores, sorrisos e abraços melhores, isso sim me faz importante na sua vida, amizade assim quero levar você por toda a vida. Pois és minha melhor amiga, e que te amo de verdade.

1 Responses to

  1. @Taylguedes Says:

    esse texto ta lindo =)

    ><

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates