Pensamentos.

domingo, 18 de abril de 2010 às 12:32

Poderia palavras te dizer;
Mas pensamentos lindos escrever!
Com tudo isso eu posso viver;
Por um motivo não consiguirei.
Eu não consigo viver...
Sem não te ter, perfeitamente, disso eu sei dizer!
Não, poderia falar muito de você.
Por várias razões eu não consigo escrever.
Motivos simples, motivos variados.
Por muito tempo passaria a escrever,
Mais meus pensamentos simples eu escreverei:
Eu te amo, e disso eu digo e confirmo.
O quanto eu sinto e me inspiro.
Á escrever, te amo!
Só não sei o quanto eu te amo...
Pois é muito mais que posso, escrever.
Mas eu digo qie é bem mais, bastante.
Para mais de mil palavras, poderia eu,
Te descrever,
Em um pequeno poema que escrevi?
Te amo, disso eu precisava dizer.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates