Piores Cantadas ...

sexta-feira, 9 de abril de 2010 às 19:24

Das quais nunca ouvi ninguém dizer,
(exeto em filmes, revistas, ou quando ouviu foi a pior de sua vida.)


"Doeu? - O quê? - Quando você caiu do céu, porque com esse rosto você só pode ser um anjo!"
"Vem sempre por aqui?" (Ainda mas se você estivesse na escola e na mesma sala que ele)
"O que está achando do tempo?" (Mesmo o Edward dizendo isso, essa é horrivel.)
(Você está passeando com seu cão) " Qual o número do telefone da cadelinha?" [/PÉSSIMA.
"Sabia que estou doidoi? - Doido? - É, doido por você!"
"Meu coração tá morrendo! - Nossa, morrendo? - De amores por ti." [/infatil.
"Como você consegue? - Consegue o quê? - Ficar linda a cada dia que passa..."
"Se durmo sonho contigo, se acordo penso em você...Parece um castigo, mas não consego te esquecer."
"Seu pai é ladrão? - Não! (você muito assustada.) - Porque ele roubo o brilho das estrela para por em seus olhos!"
"Sua mãe é Ana Maria Braga? Pois eu sou Mais Você."
"Ai gata, sabia que deveria está presa? Por ter roubado meu coração."
"Seu pai é dono da Tam? - Por quê? - Nossa, que avião, hein?!"
"Oi, tudo bem? Você vai me dizer seu nome ou ficar sem saber com quem vou sonhar está noite."
"Durma com os anjos e sonhe comigo, que um dia poderás durmi comigo e sonhar com os anjos."
"Toda veida tem um problema e todo problema tem uma solução, e a solução do meu problema é conquistar o seu coração."
"Meu coração tá dodói. Cadê você ao meu lado, para cura-lô?"
"Que tal? Que seja sempre três: Eu, você e a felicidade!"
"Entre você e um sorriso, escolho você para sorrir todo dia!"
"Que loucura! Seu olhar é mais lindo que a luz da lua!"
"Teu pai é padeiro? - Por quê? - Porque és um sonho."

Arranjei algumas, mais tem cada uma que faça-me um favor, e muito, muito pior. Mas se for um cara lindo dizendo isso, você cai no papo, quem não cair que atire a primeira pedra. Se tiver alguma e só comentar, amor... Beijinhos :*

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates