Pegadinha? Ao contrário!

sexta-feira, 2 de abril de 2010 às 19:46

AVISO: Leia o texto por inteiro, nada de ficar lendo pela metade, pois vão pensar ao contrário... e não é isso que quero ok?! Obrigada pela Atenção e Por Ler o Texto.


Hoje, acordo e percebo... Robert Pattinson não é mais importante na minha vida, não é o homem dos meus sonhos, que ele foi algo que aconteceu comigo no passado recente, tipo no dia 31 de março, meu passado de fã estérica. Sim, e Jonas Brothers e Harry Potter foram coisinha de criança. Sem Sentido!
Pensei também que as pessoas que amo, não fazem parte da minha vida e não precisarei dos conselhos delas, posso muito bem me virá sozinha... Meus amigos não seram mais meus amigo, minhas paixões, foram apenas momentos de solidão, que precisava para não ficar triste.
As músicas que adorava, não fazer menor sentido, começando pelas letras, terminando pelas vozes dos cantores, muito chatas... Justin Bieber, Ke$ha, PCD, Taylor Swift... Enfim, era tudo baboseiras, e que na realidade eu gosto mesmo e de forró, pagode, Robert Carlos e Maria Bentania.
E que me casaria, não com o Fedorento Robert Pattinson, mais sim com o primeiro cara que visse na rua, e gostasse logo de cara. Esse, seria meu homem ideal... para passar o resto da minha vida mediócre no Planeta Terra. Não, iria fazer diferença mesmo.
As pequenas coisas da vida, não fazem diferença, são só coisas insignificantes e viver pensando no agora, não encherá sua barriga no futuro (...)
Ok, cansei disso! Tá tudo que escrevi a cima, isso SIM é uma GRANDE BOBAGEM, IDIOTA e SEM SENTIDO. Só mesmo, uma mente pequena pensaria nisso.. Se você gosta de algo, e porque isso tem seu significado, podendo ser o mais bobo ao mais importante. Viver o agora e sempre melhor, porque você não esperá seu futuro mesmo, amanhã você pode estar aqui, ou não...
Aah, lembrei o motivo de escrever esse texto ao contrário da minha vida: Primeiro de Abril... :D
#DiadaMentira.


#RealidadeDaLorena...
... Robert Thomas Pattinson continua sendo o homem da minha vida, aquele que quero passar a eternidade (por enquando, até que um dia algum garoto tirará esse posto dele :p) Jonas Brothers e Harry Potter continuam sendo paixão e vicio, muito vicioso, amo Justin Bieber, Ke$ha,PCD e Taylor Swift... amo as vozes e letras de músicas, minhas histórias de amor... Meus amigos são tuuudo para mim, e importante ter eles comigo hoje&sempre... Pessoas que amo, não importa quem ou que são TODA PARTE DA MINHA VIDA. Explicado tudo foi-se minha pegadinha de Primeiro de Abril, foi sem graça, não é?! Explicação Dois: Postei hoje, por que não tinha encontrado o texto para postar no dia certo :S.

1 Responses to Pegadinha? Ao contrário!

  1. @Taylguedes Says:

    ;P sagysgaysgaygsyagysgaygsyagsya
    \o/

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates