Emma Charlotte D. Watson ♥

quinta-feira, 15 de abril de 2010 às 16:07

Divona, diva, meu espelho de mulher, minha inspiração pra me torna-la, sei que muitas adolescentes, assim como eu, tem aquelas pessoas famosas que nos inspiram boa parte do que nós somos: Fãs de Coração, Paixões Verdadeiras, Suor que Damos por Eles, ok assim também não, meninas e meninos bem melhores (ficou melhor).
Enfim, Emma Charlotte Duerre Watson, é a minha inspiração, de beleza, inteligencia [/nemtanto. perseverança. Tipo, verdadeira pessoa [/PeloMenosEuAcho. E praticamente cresci vendo a Emma desabrochar que nem uma linda rosa em inicio de primavera. Ela sim, cresceu, amostro o verdadeiro talento.
Aos onze anos com o fabuloso papel da melhor amiga de Harry Potter :p Hermione Granger, quer dizer Emma Watson, estreior como atriz, desde pequena dava para notar o seu grande talento. Para mim, um super talento, ontem, hoje e sempre.
Depois de ter feitos os filmes do Harry Potter (Hermione Granger) e Ballet Shoes (Pauline Fossil), seu talento continua... Claro, agora ela resolveu fazer faculdade nos Estado Unidos, depois de estar entre jovens milionários e mais influentes, ela resolveu que precisava ter um diploma, além do currículo de atriz, e que não apenas seguir com sua carreira.
Em tudo, Emma, sabe como e a pressão de ser uma adolescente famosa, realizou um sonho e adquiriu fãs apaixonados pelo mundo todo, com um simples gesto, um adorável sorriso, sendo uma perfeita atriz. Ela sim, sabe o que fazer quando estar sendo seguida por paparazzi, mesmo vivendo em Londres, que quase ninguém e muito conhecido, mesmo fazendo um grande papel, ela vive sua vida muito tranquila, que isso e o melhor, ser famosa e mesmo assim continuar com sua privacidade, além de tudo ela teve muita sorte por ter conseguido o que conseguiu até hoje.
Divona, divona, divona. Exemplo de mulher perfeita. Hoje dia 15 de abril, ela completar mais um aninho de vida, "Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida." Só até com uma pequena homenagem para aquela que agradeço por ter me dando sonhos, esperanças, sorrisos e muitos risos. Para ela eu agradeço muito, muito mesmo.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates