Entenda... Eu Sou Assim!

terça-feira, 13 de abril de 2010 às 14:26

Eu sei o que eu faço, o que eu quero. Você sabe o que quer, você tem sua vida, eu deixo você tê-la, assim com eu tenho a minha, a sua vida não pertence a mim, antes de mim, você tinha a sua vida. Só quero que perceba o que sinto por você, você quer acreditar no que os outros pensam, no que os outros dizem, eu não sou assim. Você, só você conhece-me, só você eu quero que conheça-me, o que verdadeiramente eu sou, a realidade, mais parece que não acreditar em mim. Eu não sou assim, você apenas tente aceitar. Eu quero minha vida, e você tem a sua, uma pequena trocar, eu já não sou mais a garotinha que precisa de proteção, que faz o que os outros querem, mais eu posso ser a adolescente que sempre precisará de uma grande ombro amigo, e que sempre terá sua própria opinião, mesmo com todos, eu poderei ser: namorada, esposa ou até amante, mas você sempre terá uma grande amiga, para falar o que pensas, eu assim que naturalmente eu sou.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates