apenas uma .

sexta-feira, 16 de abril de 2010 às 20:42

Podem existir milhões de palavras,
Para descrever o que sinto por você.
Meu amor por você é único e inacabável,
Basta crer que esse amor é verdadeiro.
Pode existi milhões de razões para explicar.
Como me sinto com você.
Pode e há, uma simples, mais especial.
Apenas três palavras, que para alguns.
Pode ser insignificante, porém ela, somente ela.
Torna tudo que sinto por você, real.
Diferente e Insubistituível.
A minhas palavras em um milhão são:
Eu Te Amo!
Mas dizendo isso para você, a torna assim tão especial.
Uma palavra em milhões, eu escolho essa,
Te Amo!

2 comentários

  1. lindo lindo como sempre, amor

  2. aah, tudo qe faço pra ti, ficar lindo, amr. *-*

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates