Infortúnio Destino!

terça-feira, 20 de abril de 2010 às 15:25

Não me lembro do dia em que vi o teu olhar, ah, não, sei que o destino é o mais infortúnio possível, mais não lembro. Sei que vi, que sorrir para aquele rosto alegre, quando finalmente conheci... Depois de algum tempo, o destino, sim o infortúnio e fabuloso destino, colocou você no meu caminho, e me mostrou que meu pequeno mundinho poderia ficar perfeito ao teu lado, e descobrir, o amor mais sincero e verdadeiro, maior possível, trocado entre mim e ti, a amizade verdadeira, com certeza, você é meu melhor amigo, amigo que amo, amei tão intensamente quando percebi, sim, tinha me apaixonado, me apaixonado pelo meu melhor amigo. Desliguei-me da história que tinha antes de te conhecer, apagou da minha mente tudo, agora nela permanecia você. Você pelo qual entregue-lhe meu coração,dele sim, você cuidaria bem melhor, protegeria, amaria-o de paixão, o destino mais infortúnio e maravilhoso que pude ter. Agora ao teu lado percebo, que coisas insanas que existiam, criariam seu destino, o prazeroso sentido de descobri-las contigo. O perfeito e infortúnio destino. Posso não lembrar lembra-me o dia que conheci o meu olhar, de encontro ao teu, pois eu sei, o dia que me apaixonei e estampei o meu sorriso bobo, em meu rosto, o dia que tocou minha mão, neste dia, notei o quanto segura e protegida estava, estaria eu: "parecendo uma criança que precisaria ser protegida da 'chuva' ?" Portanto, que eu tivesse todo dia, não importando como eu me sentiria eu queria ter o olhar, do qual eu conheço, queria ter o sorriso, do qual eu agradeço, eu queria apenas estar com quem conheço, sim, agora eu estaria apaixonada pelo meu melhor amigo, nada disso impede que eu viva essa minha nova paixão, o importante é que eu te tenha, e eu sei que te tenho.

2 comentários

  1. sinto cheiro de Vinicius -q

  2. nossa, o cheiro, o beijo, o cara pelo qual eu me apaixonei >.<

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates