Agora Eu Sei,

sexta-feira, 16 de abril de 2010 às 19:38

Nos teus beijos eu procurava,
Uma razão que já encontrei.
Meu peito agora tão pouco seguro.
Porque eu sei,
Que em ti, eu busquei.
Achei, uma razão
Para ti, e contigo ficar,
Mas agora pode passar de um devaneio.
Mais que irá ficar.
Eu encontrei, eu sei.
Agora eu guardo o teu
bem mais precioso.
Aquele que me entregou,
No nosso primeiro, o primeiro beijo,
O dia que deu-me,
Teu coração, um ser glorioso.
É um valor insubstituível,
mas me entregou, porque
fiz o mesmo, foi uma preciosidade.
Eu sei que irá tratar como merece.
Assim com tratarei o teu.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates