Oh anjo!

quinta-feira, 22 de abril de 2010 às 13:54

Paraiso é percebe que tenho um anjo, oh anjo!
Aquele que tenho todo dia ao meu lado, oh anjo!
Que a toda hora, eu quero um abraço, meu abraço caloroso e apertado que sinto sua respiração, oh anjo!
Meu grande anjo, que você toque em meus lábios, seus lábios, meus lábios, oh anjo!
Me leve ao paraiso com sua cativante presença, ah anjo!
Seu olhar me facina e que traz o meu sorriso, oh anjo!
Oscilar do seu lábios, transformando-se em um perfeito e delicado sorriso, o meu belo sorriso, oh meu anjo!
Me leve ao paraiso, com sua maravilhosa esperança, oh lindo anjo!
E que quero só estar contigo, percebe que te amo, ah eu amo, oh anjo!
Eu quero e você, tê-lo em meus braços e jamais largar-te para o mundo, oh anjo!
Não me abandone, e não irei te largar, oh doce anjo!


(imagem Ráh que fez. Peguei da Tay *-*)

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates