Meu Pequeno Super-Herói

sábado, 10 de abril de 2010 às 18:06

Ele é tudo para mim.
Ele me protege do perigo, me ajudar quando é preciso, me alegra quando estou triste, claro as vezes me irrita quando o dia, pra ele está ruim... Sei que isso poderia trazer algum problema.
Mas ele me faz bem, porque ele sabe que algum dia: Serei a criancinha que ele abraçará depois de um pesadelo, a adolescente que estará desiludida, ou apenas a mulher que irá escuta-lo. Meu pequeno, me entende, compreende como me sinto, tirá minhas dúvidas quando necessito.
Não gosta nada quando alguém me faz chorar, o pelo algum motivo... Ele inventar qualquer coisa para me fazer feliz, ou só dar um simples sorriso torto, com ele diz: "Aquele sorriso sem sal, mas que é muito bom para mim." Ele me faz sentir melhor. Porque talvez você vai ser aquele, que me salva... E, no final das contas, você é meu protetor.
Porque você sabia que eu era o tipo de agora que não gostava de mostrar o rosto, mas você acreditava que um dia irá mudar, e amostrar para todos quem eu seria, que meus sonhos poderia se tornar a minha realidade, você acredita em mim, isso é ótimo, ter alguém que acreditar e confia em mim.
Na realidade eu não mudei, ele só me fez mostrar o que eu era verdadeiramente, o que estava dentro de mim, ele fez muito para mim, queria saber o que tinha por trás do meu humilde rosto, o meu verdadeiro segredo, que eu sou um pequenina criança que nessecita de apoio, de ajudar e acima de tudo de proteção.
Ele tem tudo que eu preciso, ele me achou, ele me descobriu, ele me amou, protegeu e me quis. O amor que sentimos, que trocamos é muito especial, eu sou a irmãzinha mais nova dele e ele é meu grande irmão, relação de parentesco nenhuma, mas criamos esse lado, pelo nosso verdadeiro e imenso sentimento. Qualquer coisa é interresante quando ele me informar e estar ao meu lado... Só pelo fato de saber que no final de tudo ele me salvará, e que ele é meu Pequeno Super-Herói, isso sim é o que importar.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates