#

quarta-feira, 28 de abril de 2010 às 15:07

A sensação mais importante, eu sinto, eu tenho e me apego cada dia que se passar, a sensação de amar, de estar nas nuvens. E percebe que te tenho, comigo. A leve sensação de cada vez que te vejo, o seus olhar, seu sorriso, me faz te amar ainda muito mais, aquele que cada vez que olho, eu noto que desapareceu o meu olhar, mas que outro melhor eu vejo, meu novo olhar, e a nova sensação de me apaixonar pelo que vejo, nada mudou, nada aconteceu, só meu novo olhar com meu novo amar, oh, só de te imaginar o quanto você se tornar melhor para mim, isso me traz um nova e única sensação de estar amando e tronar ficar nas nuvens, e de te querer muito mais, quero você só comigo, e você sempre estar comigo, sem barreiras, e não querer outra coisa, a não ser viver contigo, porque você é tudo que preciso, meu adoravél amor, minha nova sensação.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates