Bem Vindos á Felicidade

quarta-feira, 31 de março de 2010 às 16:42
A felicidade pode ser encontrada em você, dentro de si. Detalhes da sua vida contém um pouco dela, pessoas pensam que a felicidade só irá em outras pessoas ou coisas. Claro, ela pode estar em pessoas ou coisas, mas em primeiro lugar ela tem que estar dentro de você. Toda vez que rir, você levou a felicidade dentro de você, porém de uma fora ou outra você sorriu por uma pessoa que conseguiu contar um piada muito engraçado, o apenas de um filme que você viu.
A todo momento compartilhamos a felicidade, da simplicidade de tirar um sorriso de uma pessoa triste. De esquecer os problemas e se entregar á alegria. Deixar o mundo melhor, sorrindo, um simples sorriso consegue isso. Agora, mudando um pouco o rumo. Já imaginou uma cidade que te contagia pela felicidade, uma cidade que não existi tristeza. Seria maravilhosa, um perfeita cidade para se viver. Se não fosse por um simples fato, as vezes é "bom" triste, ai você percebe que o mundo não é perfeito, e que você é um ser humano, que comete erros diariamente.
Ser humano, apenas isso. Que obtém, ou tem a felicidade, buscando. Se não é fácil encontramos a felicidade dentro de si, agora imaginem a buscamos ela fora de nós, é mas difícil, não é?! A felicidade não se buscar, se conquista. Podemos tentar procura-la em outro alguém, mais será mesmo que essa felicidade durar mais tempo, do que se você conquista-se dentro de si? Acho que não! Felicidade conquistada é a melhor que se tem, pois se algum dia você se perder no mundo da tristeza você saberá como consegui-la novamente.
Felicidade ao contrário da tristeza não tem alguém para traze-la para você, qualquer um pode muito bem te mostrar o que é a pior coisa do mundo, mas dificilmente alguém poderá te amostrar a melhor coisa do mundo. As pessoas fazem o que são melhor pra elas, sutilmente, elas pensaram no seu bem, claro, haverá sempre uma rosa sem espinhos, que te mostrará felicidade, te aconselhar o que é a felicidade, ajudará na felicidade da na sua vida.
Além, de ter um gostinho melhor, nós saberemos como consegui-la se a perdemos. Então, reflita. A felicidade tem que ser conquistada, para sabemos como recupera-la, caso a percamos.



1 Responses to Bem Vindos á Felicidade

  1. @Taylguedes Says:

    felicidade, algo que para mim não dura muito, não existe felicidade, existe momentos vagos de alegria e varios momentos de bem estar .
    ( eu acredito isso )
    =]
    O ser humano.. é , ele é muito complicado , esse meu amigo :P

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates