O que toda mulher inteligente deve saber...

terça-feira, 9 de março de 2010 às 13:49

As mulheres inteligentes sabem que nenhuma mulher nasce inteligente.

As mulheres inteligentes também sabem que é possível aprender a ser inteligente de duas maneiras - a maneira difícil e a maneira fácil.



Em sua maioria, as mulheres inteligentes se tormam inteligentes da maneira difícil, isto é, através de experiências pessoais que deixam cicatrizes - recordações dolorosas de noite de insônia, lágrimas, incertezas, raiva, insegurança e ansiedade. Elas aprendem sobre a vida, sobre o amor e sobre os relacionamentos, mas pagam um preço muito alto por essa sabedoria.
Nós temos certeza de que existe uma maneira mais fácil para uma mulher aprender a ser sábia ao lidar com relacionamentos e não precisar passar por experiências traumáticas que muitas vezes acompanham a aquisição desse conhecimento. Como? Simplesmente ouvido e assimilando as esperiências de outras mulheres. Sabedoria sem sofrimento, copreensão sem angústia, descobertas sem melodrama.
As mulheres mais inteligentes sabem que não precisam sofrer para se tormarem inteligentes.




(O que toda mulher inteligente deve saber)

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates