Não digo isso por bobeira.

sexta-feira, 12 de março de 2010 às 20:42

* Havendo um momento que não te disse: Eu te amo! Foi o momento que mais quis lhe dizer. Você seria o primeiro que iria lhe dizer isso com sinceridade. Pois eu tenho que esconder esse segredo, um dia você poderá me machucar, será que cada dia de sua vida, cada respiração que é dada, você foi sincero comigo? Agora eu quero que perceba, não digo isso por bobeira. Se me amas, espero que não grites, porque você sabe que eu não dizei tão alto, enfim, se tu me queres tem que ser bem lentamente, pois o meu amor pode ser estupido, e o teu um pouco antes que isso.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates