Fenômenos

quinta-feira, 25 de março de 2010 às 18:39


Vento soprando para você, raios de sol iluminando suavemente seu rosto, agora, pense que cada vez que um desse fenômenos acontecerem serei eu dando-lhe um beijo, gentilmente em você - Saberais que naquele momento estarei pensado em você, não importar como, não importar onde, o importante é que você existe no meu mundo. Percebo que isto é realidade, que não é um devaneio, eu lhe explico a verdade. Acordada agora, digo que és um pessoa que entrou na minha vida para mudá-la completamente. Porque agora cada vez que respiro, eu percebo que você ... É o motivo por eu acreditar, em tudo que me mostraram!

2 comentários

  1. @Taylguedes Says:

    pra quem essi texto?
    >.<

  2. sabe eu escrevi, por escrever, sem dedicação ^^

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates