Meu Primeiro Amor ♥

domingo, 28 de março de 2010 às 16:02

Nossa, aquela situação que você sente pela primeira vez. E bem estranho, já que você nunca sentiu isso, e quase mágico, até porque, eu acho, que o amor e a coisa mas próxima da magia que temos.. Foi até difícil os cientistas descobrirem, porque os seres humanos amam?
O primeiro amor, que conseguimos na infância, a coisa mais fofa, amar um pessoa pela primeira vez, aquele que você pensa que nada, nem ninguém pode separar. Que não importando onde esteja, como esteja, você continuará amando está pessoa, sempre estará com ela.
Você ou ela, precisando de algo, estaria naquele momento ajudando, um amor trocado, dado de coração, bem sincero, que muitas pessoas sentem, só que demoram para confiar.
Só que como pela primeira vez que estaria sentido isso, você se entregar completamente a esse amor. Você não sabe explicar, mais você esquece do mundo quando estar com essa pessoa, ela faz você esquecer dos seus problemas, ou até resolve para você, e faz você estampar um grande sorriso no seu rosto.
Ela faz o que ninguém consegue, depois de algum tempo, a pessoa já conhece seu estado de humor, pelo seu olhar, sempre saberá quando você precisa de um abraço, de um ombro para chorar, do modo que ouve seus problemas, que lhe dar conselhos, que lhe dar broncas para o seu bem.
Seu primeiro amor, você jamais esquece, e se convive com ele até hoje, sabia que irá durar para sempre, não importando como esteja, como se sinta atualmente, essa pessoa te amou da mesma forma que você a amou. Um carinho sincero, uma amizade eterna, as brincadeiras. Isso sim, é muito, muito amigo, amigo de verdade.

1 Responses to Meu Primeiro Amor ♥

  1. @Taylguedes Says:

    Meu primeiro amor, nossa... nunca esquecerei.
    e convivo com ele também :P
    shauhsuahsuahshausa..
    saudade dessa época até, periodo de inocencia .

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates