Lorena Marinho é ...

terça-feira, 23 de março de 2010 às 15:38



- Fissurada em Harry Potter.
- Louca pelos Jonas Brothers
- Ama o Robert Thomas Pattinson.
- Ama a mãe Célia, ela que me trouxe a vida.
- Como dizem "Loly é muito mimada".
- Ser chata, de vez enquando.
- Dar conselhos, pena que alguns não são escutados
- Emprestar dinheiro, só para amigos?!
- Quieta, com quem não conheço.
- Agitada, com quem conheço.
- Odiar apresentar trabalho.
- Ter raivas de vadias ... Mulecas muito chatas.
- Fazer amizade rápido, bem rápido.
- Gostar de comer bastande, demais chocolate.
- Não gostar de alguns professores.
- Escrever textos para o meu blog, na hora da aula. ( Acho que tenho que parar com isso).
- Ser apenas mais uma adolescente nesse planeta.
- Ter muitas divonas de inspiração.
- Gostar de filmes, seriados... sem sentidos, ou nada comum. Aah, gosto muito de Heroes e Supernatural.
- Ter várias dúvidas sobre garoto.
- Não entender os garotos. (Não sou apenas eu, outras garotas pensam a mesma coisa.)
- Gostar de ficar passando papelzinho para conversar.
- Ter a mania de lavar os pés quando chego em casa.
- Não gostar do meu cabelo, mais fazer o que, nasci com ele.
- Senti, não importar o que ou quem, quando está se aproximando.
- Ainda sentir frio na barriga quando tenho vergonha.
- Amar cinema.
- Querer o cabelo da Miley Ray Cyrus.
- Colocar nome nos meus celulares, o meu atual chama-se> Edwiges.
- Viciada no computador.
- Tentar deixa mais tweets no meu twitter.
- Gostar de escrever para o Maçã Ácida.
- Gostar de ficar horas e horas no msn e orkut.
- Querer viajar para: Inglaterra e Canadá, ou só onde o Pattinson tiver, eu tô indo.
- Comer, comer muitos bombons. Principalmente Hall's e Mentos.
- Ser louca por dinheiro.
- Gostar das cores, lilás e verde peróla.
- Odiar as cores, amarelo, laranja e vermelho.

Sabe, ser a Loly Marinho é bem simples, vida fácil, vida de uma adolescente, parece ser bom, por enquanto, não sei muito explicar minha vida, poucos detalhes que me lembro coloquei ai em cima. Quem gostou do meu jeito, muito Obrigada, agora quem não gostou, sinto muito, não nasci para te agradar (y'

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates