~ Agora Perceba,

quinta-feira, 11 de março de 2010 às 14:37


Cansei, cansei de escutar, cansei de dar conselhos. Não quer ouvir? Apenas seja sincero, diga. Ou você não diz nada, não porque não quer escutar, mas porque você sabe que estou certa?
Agora cansei! Estava sendo sincera, não quer escutar? Você, neste momento não vai ouvir o farfalhar de minha voz. Você que aprenda, você erre feio. Pois eu disse tudo que precisava saber, mais você não quis nem saber.
Cansei de saber suas histórias bobas,e é claro,que estava muito na cara os seus erros cometidos nelas, agora eu vou apenas dizer: " Eu lhe escutarei, mais não vou dizer suas bobagens" e no final, quando você quebrar a cara ei direi: " Eu te avisei com todas as palavras". Sabe aquela música: " Eu quis te dizer, mais você não quis escutar, porque o erro é seu de estar 'daquele' lado..." ( Claro, houve algumas modificações, tinha que estar de acordo com o texto).
Se você não cresceu depois de tudo que passou, não me culpe. De agora em diante não apoiar mas seus sonhos, não me culpe, você quis isso, agora aceitei. Porque agora você irá cometer seus próprios erros, sem conselhos, pode nem haver mais a minha segurança, mais caso precise você saberá que estarei lá, te apoiando na sua bobagem, tentando absorver o seu erro, você sabe o que fez, você precisava cair, para ver o que abandonas-te, mas você não irá me ter por muito tempo. Cansei.
Porém eu cansei, te ajudarei, te culparei, te colocarei para cima, mais posso acabar com seus sonhos apenas sendo realista, assim espero que cresça. Todo mundo tem que cair, tem que saber o que é fazer isso com suas próprias mãos. Mas no final de tudo isso e digo : Sim, eu cansei...
Apenas gastei minha saliva, para tentar ver se você não cometia esse erros novamente, mais parece que você gosta deles, sempre que pode comente eles toda vez que pode, não sei o que fazer, depois de tanto tempo, eu penso que você gosta de "apanhar", até que alguém coloque um ponto final nessa história, percebo que essa pessoa não sou eu, e sim só você.
Cansei de pensar que toda vez que tinha te dando um conselho, e você tinha me escutado não passava de um devaneio, e que você por acaso estaria pensando em como cometer esses mesmos erros outra vez. Eu quero dar um basta nisso, pois agora eu me desligo completamente de você e sua vida, enquanto você não quiser mudar, não vou te aconselhar.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates