Se Eu Fosse...

domingo, 28 de março de 2010 às 15:41

Um Garoto,

Será que finalmente entenderia eles?
Me olharia no espelho? (Seria bonito ou +/-)
Sabe os meninas "vacas,atiradas ou até fofoqueiras", pois é, corações delas se partiriam! HSDISHDI'
Teria vontade de fazer a barba. (/Claro,SeTivesse.
Não precisaria usar roupa da moda, pelo menos de marca serviriam, ou bastavam um tênis, bermuda e camiseta.
Não teria todo mês... aí, que menstruar. (/ALELUIA.
Saberia, o por quê que dizem que nós, mulheres somos complicadas.
Viraria gay? Não sei! No caso, seria homem, tipo como se estivesse nascido. Seia estranho, já que ser hétero o ótimo, não é?!
Acho que meus pais teria menos cuidado comigo...
... Não seria a princesinha da família.
Não poderia sonhar, em ter o Robert Pattinson (isso faria falta pra mim, e muita)
Teria poucas coisas na mochila.
Não me preucuraria com meu cabelo, obviou que lavaria, só me preocuparia menos.
Seria mas fácil usar banheiro público.
Acho, creio eu, que seria menos tímido. (pois eu sou!)
Teria bobas probalidades de conseguir um emprego. (Não importando se era braçal, bom de memoria ou até menos cálculos)
Não sofreria cólica.,
Não daria a luz á um filho, muito menos...
... Sentiria, contrações ou dor de parto.

Enfim, coisinhas bestas, mudaria, porém eu adoro ser MULHEER por várias motivo, que numerarei em outro texto.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates