Lebranças da Infância ...

sexta-feira, 12 de março de 2010 às 20:13


Toda criança teve alguma coisa na sua infância que até hoje são lembrados, não importar a sua idade. Pois bem , na minha o que marcou, e marca até hoje. É a Turma da Mônica >.< Aah, passei muito tempo com essa turminha, foi isso meu incentivo de começar a ler, nossa ela foi muito importante não foi?!
Até hoje lembro do meu primeiro gibi, a edição N• 182: Mônica X Mônica. De tarde, no sol muito quente, acho que por voltar das 15:30. Meu pai tinha acabado de chegar do trabalho, e tinha chegado com uma supresa pra mim, o meu primeir gibi da Turma da Mônica, lembro como se fosse neste exato momento. Todo dia quando eu chegava ma escola era a primeira coisa que pegava, você podem até ta pensando que a revista ta toda rasgada, que nada tá muito conversada, claro né?! Não completamente, eu só tinha 7 anos quando ganhei.
Depois veio a segundo a terceira, enfim... hoje tenho por volta de mais de 50, incluindo a número 1• da Turma da Tina. Até hoje quando vou no supermecado, fico olhando as revistas, mais infelizmente não posso comprar todo tempo, aumentou demais.
Tô aqui além de lembrar da minha primeira revista, que agora ele cresceram, não gostei nem um pouco, a Rurma tinha que ficar como sempre foi, nõa tem nada a ver a Mônica com o Cebolinha (pelo menos, eu acho isso), isso acabou um pouco com minha lembraça da infância, tipo a Turma creseceu comigo pequena, e agora com quase 16 anos, tinha que continuar pequena, você não acham?!
Aah, o Mauricio de Sousa sabe o que faz não é. Sei que por todo esse tempo ele me fez imaginar esse mundo assim, presevando o meio ambiente, ajudando o mundo, as pessoas com deficiencias, tanto visuais como a Glorinha, e caderantes como o Luca. Enfim... me ensinou e ensina até hoje, Turma da Mônica vai ser sempre, sempre.
Agora, tem até filme deles, RÁRÁ, tenho muito desse filmes, podem me achar criança , mas o que nós gostamos jamais perdemos a mania de amar muito, ainda mais um pequeno gestos que coemçou na infância isso é inesquecivél, não importa sua idade hoje, mais você ainda tem uma mania desde de criança, assumam, sei que tem.
A vontade de sempre estar naquela época, quando tudo era muito diferente, era fácil, sem complicações era beem melhor assim. Agora percebemos que tinhamos vivido muito, sem chances para recuperar aquilo que sempre gostavamos, nunca é tarde para recuperar aquela nosso velha mania, que amavamos tanto, um conselho, viva sempre com ela não importa o que seja.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates