terça-feira, 23 de março de 2010 às 15:50


Vontade de poder olhar seus olhos a todo momento - Aquele brilho, aquele esplendor, que só admiro no seu olhar. Você pode até pensar, que eu não vejo. Toda vez que olho seu como estar seu dia, de hoje. Pois esse olhar eu conheço. Tem pessoas que pensam que é só um par de olhos verdes-acinzentados. Para mim é diferente. É o melhor olhar do mundo - Quando você sorrir, sinto que sou a melhor pessoa do mundo, pois seu sorriso é o antidoto de qualquer coisa que sinto de mal por dentro, porém é muito mas que apenas isso. Só de você fazer um pequeno gesto com teus lábios, que formam o meu sorriso admirado, percebo a realidade, por eu existir. Você é o melhor para mim. - Só por fazer um pequeno movimento, o mas simples, sem nada complicado, eu olho para a realidade de estar sorrindo, que você traz um boa parte, da minha felicidade.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates