10 Reações se Visse Robert Pattinson:

quinta-feira, 25 de março de 2010 às 16:57



• O meu coração iria ficar muito, muito acelerado.
• Olhos brilhandos, de tanta emoção.
• Ficaria sem palavras, no momento.
• Teria a vontade de abraça-lo muito, muito.
• Sorriso besta no rosto. (Claro, tô na frente de Rob Pattz)
• Vontade de pedi um autografo?!
• De gritar? Não, palavras calmas e sinceras bastariam...
• Ainda mas se for de coração.
• De Rouba-lô Para Mim e Faze-lô Feliz ♪
• O sangue pulsando, levanto para o meu coração acelerado, só por vê-lo. Em pensar que ele é real, isso me faz me sentir bem melhor. ♥

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates