Se eu sobesse ....

terça-feira, 9 de março de 2010 às 13:43

Eu ouviria com mais atenção o que meu coração tem a dizer.
Eu me divertiria mais e me preucuparia menos.
Eu saberia que a escola um dia vai terminar... E que o trabalho... Bom, deixa pra lá !
E não me preucuparia tanto com que os outros estivessem pensando.
Eu valorizaria minha vitalidade e minha juventude.
Eu brincaria mais, me irritaria menos.
Eu saberia que minha beleza está no amor pela vida.
Eu saberia o quanto meus pais me amam e acreditaria que eles estão fazendo o melhor que podem.
Eu aproveitaria o sentimento de " está amando" e não me preucuparia tanto com o futuro.
Eu saberia que provavelmente a paixão vai acabar um dia, mas alguma coisa melhor virá.
Eu não teria medo de agir como criança.
Eu teria mais corangem.
Eu buscaria ver as qualidades de cada pessoa e não os seus defeitos.
Eu não perderia o meu tempo com algumas pessoas só porque elas são " populares".
Eu faria aulas de dança.
Eu gostaria de meu corpo do jeito que ele é.
(...)
Eu não acreditaria nos meus namorados. (Brincadeira)
Eu aproveitaria os beijos, aproveitaria de verdade.
Eu seria compreensiva e grata, com certeza.

texto de Kimberly

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates