Homenagem pro Danny'

quinta-feira, 11 de março de 2010 às 17:21

# Música :
Falling In Love (Ter Me Apaixonado)

Todo dia parece segunda-feira
Não há como escapar da dor do coração
Agora eu quero juntar isso novamente
Porque sempre é melhor tarde do que nunca
Desejando eu pudesse estar na Califórnia
Eu quero te dizer quando eu te ligar
Eu poderia ter me apaixonado
Eu queria ter me apaixonado





Aah, Cáàh é loucamente apaixonada por ele, me fez pensar e escrever essa pouca parte da homenagem, hsidhsid. Pois é, ele uqe encantou muito os fãs com todas aquelas música, super incrivel, como um cara que ele mesmo diz " não somo normais" conseguer conquistar tanta gente, a primeira vez que vi McFly na minha vida foi, naquele filme " Sorte no Amor". Nossa muito tempo hein?! Voltando, aqueles fenômenos mundiais, centenas de turnês, muito cd's, e muita mtuita grana, fãs gastando muito, assim, como todo os grandes artistas, são o McFly, amanhã dia 12/03, 24 aninhos. o vocalista da McFly que arrasar corações tanto brasileiros {não é Carol} quando de qualquer lugar do mundo que ele passe, sua carisma, sua lindeza, bota lindo nisso, não tenho muita coisa para dizer, sei que ele é importante na vida muitas pessoas que amam ele:
Poucas Coisas Dele (se tiver algo errado avisem,ok?):
• Daniel David Jones.
• Nascido em Bolton, Greater Manchester, Inglaterra ♥
• No dia 12 de março de 1986
• É um dos vocalistas e guitarristas da banda de pop rock/punk britânica McFly.
• Twitter: http://twitter.com/dannymcfly




tenho bem pouco a dizer ok?! se quiserem acrescentar algo, mandei comentarios. beijos até a próxima.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates