Amor Inesperado

terça-feira, 23 de março de 2010 às 15:32

Pois a vida é asssim de repente você se apaixonar por um pessoa, muito pouco tempo depois você deixou ela de lado, a cada passo que você dar, você procurar alguém pra ficar, só ficar.
Depois essa pessoa que você achou, te machucar, depois vai estar se perguntando porque você se envolveu bastante com aquela pessoa, não era só para ficar? Você se tocar que cada pessoa faz parte da sua vida, por mais pequena que ela seja, você será reconhecido por ela, caso encontre-a em uma praça.
Tem pessoas que passam por sua vida marcam, o bastante para que quando elas se vão deixem seu coração partido, tanto faz se for um amigo ou amor, o interessante e que ela marcou sua vida, não importa se ela fez um simples gesto ou o maior que você já viu na vida.
Pessoas como essa, você percebe e dar o valor e respeito que merecem, pessoas assim são aquelas que um dia você irá estar contando para seus filhos, podem ser amigos do peito que estam junto de você, até hoje, aquela que algum dia tomaram na chuva, ou apenas correram pela rua, aquelas que te ajudaram a abrir a porta, ou só com uma matéria mais dificil.
Olhando de outro ângulo, podem até parecer um irmão mais velho,pessoas assim deixaram sua marca, com um conselho, abraço que você precisava, ou a broca que você escutou, escutou com atenção, a conselho que você seguiu. Momentos que passaram ruins ou bons. O cinema que vocês foram, a pipoca dividida, o sorvete naquele momento hórrivel, mas que no final ficou maravilhoso.
Pessoas que você amou de outra forma, aquela que deixou o gostinho de quero mais, que um dia parecendo um sonho, você mudou o status do orkut para 'namorando', postou fotos dos dois juntinhos, um farofa que você fez, momentos bobos.
Percebeu que você estava amando um pessoa inacreditável, diferente, mas algum dia essa pessoa despedaçou se coração, partindo sem dizer o que houve de errado no relacionamente, sem tentar uma segunda chance, ou houve a segunda chance e você não deu a mimina, então se não deu certo na segunda espere outra pessoa, que irá fazer você se passar por bobo novamente, quem sabe não dar certo, se não continue procurando até que um dia você irá percebe que está se casando e que aquela pessoa E a pessoa que você QUER para toda a VIDA.
A vida e feita de momentos, não importar como eles são, o importante é que eles são únicos e seus, divididos com aquelas pessoas que marcaram suas vidas, sem interessar se machucaram ou não, essa pessoa deixou na sua vida um ensinamento. O mais pequeno ou o que você levará e passará na sua vida.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates