Pode ser ....

quinta-feira, 11 de março de 2010 às 14:20

Um vento soprando lentamente, uma brisa calma. Estilo naqueles dias de verão quentes, o que mas você quer é aquele ventinho no momento. Portanto, não estarei errada se citamos como " iniciozinho de paixão" ? Aquilo que se mais quer, no momento que se precisar demais.
Muitas pessoas (sei que posso está errada), pensam que aquele friozinho na barriga, tipo borboletas no estômago, são porque se apaixonaram a primeira vista. Que nada, isso foi só um vento frio que passou, ou você está com algum problema na sua digestão.
Agora, sei que uma galera pode está com muita raiva pelo que acabei de escrever. Por quê pessoas ficam com raiva se expormos o que é verdade? Será que elas apenas gostam de sofrer? ou, simplesmente pelo fato de não quererem saber a verdade, só por vontade de sofrer com essa dúvida.
Claro, não querendo saber a verdade cada tic-tac que passar no ponteiro dos segundos no relógio, podem martelar apenas quando ficar com um mentira, e quero acreditar de que aquilo é possível, porque algum conhecido ficou melhor depois de tudo que passará, besteira, aquilo tudo foi uma simples exerção que a vida apoia, pense que você é a regra, no caso, isso não vai mudar. Porém, a minha opinião está mas que clara, descobrir aquele sentimento que ele ou ela sentem pode ser difícil. Agora quase se matar para que as respostas sejam melhores e que apareçam para você do céu, é burrice.
Tem é claro, sempre uma resposta. Você sente isso porque aquela pessoa despertou amor, paixão ou só vontade de estar com aquela pessoa, mesmo que ela seja distante (que é uma coisa estranha, já que você nem conhecer a tal pessoa), pode ser apenas vontade de querer alguém, para acalmar suas dores. Por acaso, só tenho um conselho pra você que quer isso. Procurei um amigo, aquele que sempre te acalmou, sempre teve no seus lado em momentos difícil e fáceis, ele sim, sabe todos os seus problemas e acompanhou todos os seus fatos, ele sim sente algo sincero, algo que ninguém lhe dará.
Sei que neste momento antes de você acabar de lê esse texto, você que sentiu tudo isso que citei acima, vai estar ligando para o seu melhor amigo, ou estará correndo para casa dele. Então, você não ficou com raiva, seguiu meu conselho. Agora espero que aprenda a ouvir palavras sinceras. Apenas ouça.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates