Vá, tente achar

quarta-feira, 23 de junho de 2010 às 19:45

No próximo minuto, eu poderei te deixar
Esquecer tudo aquilo que vivemos
Faça mais um gesto, fale mais uma palavra
Cale a boca, oh anjo estúpido

Cause mais uma decepção, faça logo isso
Foi aquilo que escutei, jogue ma minha cara
Você não me domou, amor
Eu sou única, faço o que quero

E o que faz você me amar
Eu sei que você gosta das minhas atitudes
Sou independente, e não será você que mudará
Procure em outra aquilo que não te dou

Não imagino o que seja, vá procure
Você não irá achar, pois encontra-se em mim
Me ature até a morte, eu irei atrás de você
E te provocarei, como farei anjo estúpido

Você não entende meu lado
Eu assumirei aquilo que se esconde
Dentro de mim estar, basta procurar
Você não tem capacidade, você não sabe amar
Um dia eu amei e me arrisque, por isso não estou a desfrutar.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates