O que você me traz

sexta-feira, 11 de junho de 2010 às 19:30

Quando estou contigo, você me propociona
Muito mais sentido, mais palavras
E nada fica subtendido, sempre certo e real
Esse é o nosso sentido, me traz perfeita palavras

Maravilhosos poemas
Mesmo que você, não saiba alinhar
E segurarei tudo aquilo, passarei a limpo

Tudo o que significa, o que nós sentimos
Nossa respiração oscilar
E o meu palpitar, e meu sorriso
Contigo ele sempre estara

Meu ser divino, e você que me mostrara
Tudo aquilo que a vida
Iria nos ensinar, você me dará
E menos tempo, só pelo nosso impulsionar

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates