Algo que você quer

sexta-feira, 11 de junho de 2010 às 19:37


Um dia você pelo menos, sonhou
Que esse sentimento teria um futuro
Mesmo que estivesse escondido
No fundo de algo escuro

Você dizia que me amava
Mas parecia que era outra que filosofava
Continuarei a ser o anjo
Que ainda irá te proteger

Não, não me deixe
Isso não fara sentido
Sim, fique a meu lado
E me traga aquele abraço

Vá, vá á luta pelo que quer
Você quer? Me conquiste, se você quiser
Assim que você puder
No teu lado quem sabe escolherei
Porém, não trocarei, nunca mais

O que é o meu certo, e concreto
Pelo obviou que parece duvidoso
Sim, carrege no seu peito
Todo aquele sentimento
Que do meu peito transbordou
De doce extraviado amor

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates