Eu fiz por alguma opção

quarta-feira, 23 de junho de 2010 às 19:56

Você me conhece tão pouco
Não sabe o que pensar
Seu mundo agora eu deixo
Para me aprofundar

Eu disse que precisava de um tempo
Um tempo para pensar
Você foi querer me apressar
Eu não quis te decepcionar

Eu me arrependo de me entregar
Entregue-me tão rápido
Aconteceu a desaprovação, me magoei
Magoei meu coração, você fez isso

Agora quer reivindicar
O amor profundo, que no inicio eu quis dar
Você me fez sofrer, agora quer me mudar
Um dia eu voltarei, um pensamento profundo aqui está

Sim, eu voltarei a me entregar
Provavelmente nos seus braços não estarei
Ou só no dia em que eu te perdoarei
Eu não quis fazer, mas eu precisava de atenção
Então alguém quis me dar
O amor que você não quis me dar.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates