Eu fiz, e cair

quarta-feira, 23 de junho de 2010 às 19:47

Preste atenção, oh cometeu aquele deslize
Faça, eu fiz pior, silêncio
Sim, eu fiz pior

Você nem imaginar o quanto
Eu provarei que ainda correr aquele veneno
Ele ainda se encontrar na minha veia
Eu mudarei seu mundo idiota

Sim, eu fiz pior... Como eu fiz acontecer
Você não saberá, eu ficarei em silêncio
Você não tem esse direito
É, eu sei que eu também não

Mas pelo visto agora você mereceu
Agora estou caindo, caindo, caindo
Em tristeza, eu me arrependo
Pois eu quis, eu cai, eu delirei

Não importar mais, eu fiz
E cair, cair, cair
Pelo menos não fui a única
O penhasco está cheio
E você está comigo... Pois você caiu
Oh bela queda, irregular e muito torta
Sim, eu posso sentir
Toda sua dor depois que você caiu.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates