Não me entenda, não

quinta-feira, 24 de junho de 2010 às 14:23

Foi preciso, você não me entede
Nunca entedeu, somos diferentes
Nada compatível, esqueça, esqueça
Em pensar que algum dia fomos unidos

Lágrimas caindo, caindo
Depois de largar tudo, você me faz isso
Eu pensava no amor, acho que não havia
Era uma coisa escondida,
Acho que só havia um dor não correspondida.

Não sou de demostra
Sou mais de alinhar palavras em um papel
Se você me conhecesse saberia, nunca fui disso
Agora vou deixar para trás
Quem sabe você foi mais um erro

Melhor que terminemos em paz
Fora, porque no fim de tudo
Há, alguém me esperando
Pode não ser agora, mas haverá.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates