Nobody's Perfect

quinta-feira, 24 de junho de 2010 às 14:37
Todos cometemos erros,
Todos temos dias ruins,
Todo mundo sabe do que eu estou falando,
Todo mundo fica assim

Às vezes eu estou com um problema,
Eu tenho que fazer um plano,
Pode ser loucura,
Eu faço de qualquer jeito

A maneira de saber com certeza
Eu descubro uma cura
Eu estou arrumando os buracos
Mas então isso transborda
Se eu não estou indo tão bem,
Por que ser tão dura comigo mesma?

Ninguém é perfeito!
Eu tenho que melhorar
Muitas vezes
Até eu entender
Ninguém é perfeito!
Você vive e aprende!
E se eu errei às vezes,
Ninguém é perfeito,

Miley Cyrus s2

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates